Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Fatalidade?

Usuária de drogas é suspeita de asfixiar filho de apenas 40 dias

Foto: Reprodução/ilustração

Laudo com a causa da morte sairá em até 30 dias

Laudo com a causa da morte sairá em até 30 dias

A morte de um bebê de apenas 40 dias por asfixia, na madrugada desta quarta-feira (12), em Santo Antônio do Lerverger (35 quilômetros de Cuiabá), será investigada pela Polícia Civil. Segundo os agentes, a mãe é usuária de drogas e seria a principal suspeita do crime.


De acordo com o investigador Jotone Cassiano Pinheiro, a mãe da criança, Ivanete Tavares da Silva, de 26 anos, disse que estava dormindo e quando acordou, por volta das 2h30, viu que o menino estava roxo e sem respirar. 

 Família de Mato Grosso morre em grave acidente na rodovia BR-163
 Assassino do filho de empresário é preso enquanto bebia em um bar

A mãe ainda pediu ajuda dos vizinhos e da Polícia Militar, mas o bebê já estava sem vida. O corpo da criança foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). “Não dá para afirmar se foi a mãe que asfixiou ou se a criança teve refluxo enquanto dormia e morreu”, explicou Jotone.

O laudo com a causa da morte deve ficar pronto em até 30 dias. “Dependendo do laudo, a mãe poderá ser indiciada por homicídio culposo [quando não há intenção de matar]”, detalhou o investigador da Polícia Civil.

Além do menino de 40 dias, Ivanete é mãe de outras quatro crianças, que vivem com os pais. Ela foi intimada na manhã desta quarta-feira (12) para depor na Delegacia de Santo Antônio do Leverger na sexta-feira (15).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet