Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Materazzi lembra 2010 e critica Benítez: vencemos sem treinador

Aposentado dos gramados, o ex-zagueiro Marco Materazzi segue se envolvendo em polêmica no mundo do futebol. Eternizado pela cabeçada que levou do ex-meio-campista Zinedine Zidane na final da Copa do Mundo de 2006, o ídolo da Inter de Milão usou o Twitter para ironizar um desafeto: o treinador Rafa Benítez, que viu o Chelsea cair para o Corinthians na final do Mundial de Clubes neste domingo.


Benítez comandou a Inter de Milão no segundo semestre de 2010. substituindo a vitoriosa era José Mourinho. O treinador espanhol não conseguiu ganhar os jogadores e, mesmo vencendo o Mundial de Clubes de 2010 em final contra o Mazembe, acabou demitido.

"Rapazes, meu filho chora pelo Chelsea", disse Materazzi no Twitter após a final vencida pelo Corinthians por 1 a 0. "Que feito em Abu Dhabi. Conseguimos vencer sem um treinador! Disse isso para ele", disparou o zagueiro.

Benítez estava sem trabalhar desde a saída da Inter, quando foi convidado a assumir o Chelsea, que viu Roberto di Matteo ser demitido meses depois de conquistar a Liga dos Campeões. Odiado pela torcida do time londrino, o espanhol chegou com pecha de interino e sofre pressão pela campanha irregular até o momento.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet