Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Política MT

avaliação

Promotor desabafa e diz que foi espionado e ameaçado na campanha

O promotor Marcos Brant foi o grande destaque da cerimonia de diplomação dos eleitos da região de Barra do Garças. Bastante inflamado, o representante do MPE disse que foi ameaçado e até mesmo espionado durante a campanha eleitoral pelo que ele chamou de 'ladrões de voto'. Foram diplomados seis prefeitos e 71 vereadores da região de Barra nesta terça-feira (18)

Foto: Reprodução / Assessoria

Promotor desabafa e diz que foi espionado e ameaçado na campanha
O destaque da diplomação dos eleitos da região de Barra do Garças, nesta terça-feira, foi o discurso inflamado do promotor Marcos Brant Gambier Costa. Ao cumprimentar os eleitos e responsáveis pelo processo eleitoral, o representante do Ministério Público Eleitoral (MPE) disse que da missa o povo não sabe um terço e afirmou que foi ameaçado pelo que ele chamou de "ladrões de voto".


Segundo o promotor, mesmo com todo o aparato montado pela Justiça com apoio da Polícia Federal, houve muita compra de voto na cidade. “Realmente, teve compra de votos, como se diz por aí, um derrame de dinheiro. Teve até candidato que guardou dinheiro porque não conseguiu comprar voto. Um dia essa situação muda com fé em Deus”, destacou.

No Olhar Jurídico, reportagem completa
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet