Olhar Direto

Terça-feira, 07 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Fatalidade

Corpo de agente da PRF morto após ser atropelado por carreta será transladado para o RJ nesta tarde

Foto: Assessoria/PRF-MT

Corpo de agente da PRF morto após ser atropelado por carreta será transladado para o RJ nesta tarde
O corpo do agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) morto após ser atropelado por uma carreta, nas proximidades do km 611 da BR-070, em Poconé (222 quilômetros de Cuiabá), por volta das 14h20 desta terça-feira (18), enquanto realizava fiscalização com radar eletrônico móvel, será transladado para o Rio de Janeiro (RJ) na tarde de hoje (19).


O agente Felipe Rodrigues Amaral, de 30 anos, está sendo velado na Capela Funerária Dom Bosco, no Centro de Cuiabá. De lá, por volta das 14h30, o corpo segue, escoltado por viaturas da PRF, para o Aeroporto Marechal Rondon. 

 Jovem de 22 anos é preso por agredir avó de 72 anos com golpe de judô
 Sargento do Exército é preso por desacatar policiais militares em MT

A vítima e outro agente estavam fiscalizando veículos com radar móvel, quando um caminhão desceu uma serra a 111 km/h. Quando Felipe foi entrar na viatura para ir atrás do motorista que estava acima do limite de velocidade, o caminhão, que retornava para a pista após uma tentativa de ultrapassagem, atingiu o policial. O corpo dele foi arremessado a cerca de 10 metros de distância.

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar atendimento ao agente, mas a morte dele foi constada assim que a equipe chegou. A perícia já foi realizada nesta terça-feira e o motorista que atingiu Felipe não fugiu do local. Ele fez o teste do bafômetro e não foi detectado ingestão de bebida alcoólica. O motorista do caminhão foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet