Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Ciência & Saúde

Após cirurgia, continua grave estado de saúde de jovem baleada na cabeça na zona norte

A jovem Flávia da Costa Silva, de 26 anos, atingida na cabeça durante tiroteio no Complexo do Lins de Vasconcelos, na zona norte, foi operada na tarde desta sexta-feira (21) no Hospital Federal do Andaraí. De acordo com a direção da unidade, seu estado é grave.


Flávia foi atingida na cabeça enquanto passava de ônibus pela rua Araújo Leitão. O motorista do coletivo desviou do caminho e seguia com a vítima para o hospital, quando encontrou com uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) — já na rua Barão do Bom Retiro — que levou Flávia para o Hospital do Andaraí.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital do Andaraí, a paciente deu entrada em estado grave e recebeu, por volta das 9h20, os primeiros atendimentos de emergência.
O ônibus onde a vítima estava quando foi atingida faz a linha 232 (Praça 15 – Lins).

Agentes da Delegacia do Engenho Novo (25ª DP) investigam se uma disputa entre traficantes rivais pelo controle da venda de drogas no complexo de favelas provocou o tiroteio. A informação foi confirmada pelo delegado Bruno Gilabert, responsável pelo caso.

— As informações que temos por enquanto são preliminares, mas houve tiroteio na região na noite passada e na manhã de hoje. Não temos informações de operação policial na região. A hipótese mais provável é a de troca de tiros entre traficantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet