Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Cidades

sem controle

Homem tem 'ataque de fúria' e faz própria família refém durante natal

Seis pessoas ficaram trancadas por mais de uma hora sob ameaça de uma faca. Um homem durante um ataque de fúria esfaqueou a esposa e queimou a mão da cunhada. O fato aconteceu em pleno natal em Mato Grosso

Foto: Reprodução

Homem tem 'ataque de fúria' e faz própria família refém durante natal
Uma família teve um natal tenebroso em Mato Grosso sendo trancada e ameaçada por mais de uma hora por um homem armado com uma faca. O caso aconteceu por volta das 15 horas de terça-feira (25) no bairro Santo Antônio em Barra do Garças.


O pedreiro Weldo Lima Santana, 46 anos, após discutir com a esposa S.A.O de 24 anos, resolveu rende-la e os demais integrantes da família: os filhos J.P.O.S, de 5 anos, P.H.O.S, de 3 anos; a cunhada M.A.O de 32 anos; a sogra M.D.O de 48 anos e o sobrinho D.O.S de 17 anos. Segundo as vítimas, o pedreiro primeiro pegou as crianças e depois dominou a esposa e os demais integrantes da família.

A esposa tentou pegar as crianças e foi esfaqueada superficialmente no tórax. Depois a cunhada teve a mão queimada numa chapa quente. Os gritos da família chamaram atenção dos vizinhos que acionaram a polícia.

A polícia chegou e deu início a uma negociação, mas Weldo resistia em se entregar e insistia em manter a família como refém. Os policiais efetuaram um disparo de borracha contra o pedreiro que conseguiu escapar subindo o telhado e pulando alguns muros.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet