Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Após conversa, Sampaio garante permanência de Barcos no Verdão

Artilheiro do Palmeiras na temporada 2012, com 28 gols, o atacante Hernán Barcos foi um dos poucos jogadores poupados pela torcida após o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com contrato até 2015, o jogador foi alvo de polêmica no início da semana, quando seu irmão e empresário, David Barcos, afirmou ao site italiano TuttoMercato que seu cliente não jogaria o nacional da Série B no segundo semestre.


Como o presidente Arnaldo Tirone não atende ligações e o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, está viajando de férias, coube ao gerente de futebol, César Sampaio, esclarecer a questão. E ele garantiu: ao menos que apareça uma proposta irrecusável, o atacante argentino não será negociado.

- Tive uma reunião com o Barcos e com o irmão dele sobre esse assunto. Andei lendo algumas coisas na imprensa, mas me parece que o irmão já mudou a postura. Não temos a intenção de disponibilizá-lo. E o Barcos disse a mim que está feliz, falou de novo que vai continuar. O contrato é válido até 2015 - afirmou o dirigente.

O atacante está irritado com o presidente Arnaldo Tirone. No final do ano passado, o mandatário alviverde anunciou em reunião do Conselho Deliberativo que havia renovado o contrato do gringo por duas temporadas, até 2017, o que foi desmentido pelo agente do jogador no dia seguinte. Dias depois, o cartola voltou atrás, disse que já existe um acordo apalavrado, mas que o novo vínculo ainda não foi assinado.

Barcos sonha com a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, e tem medo de perder o espaço na seleção argentina comandada pelo técnico Alejandro Sabella ao disputar a segunda divisão do futebol brasileiro. Até agora, nenhuma equipe apresentou proposta ao Verdão pelo atleta.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet