Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Kleina anuncia escalação e lamenta não poder escalar Maikon Leite

Gilson Kleina anunciou nesta sexta-feira a escalação do Palmeiras para o primeiro jogo do Campeonato Paulista, neste domingo, às 17h, contra o Bragantino, no Pacaembu. Serão os onze que participaram como titulares nos jogos-treino realizados nesta semana – vitória por 2 a 1 diante do São Caetano e empate em 1 a 1 contra o Juventus.


A surpresa na entrevista coletiva de Kleina ficou por conta do anúncio de que Maikon Leite estaria na equipe, se não tivesse ficado hospitalizado.

O atacante teve suspeita de apendicite, ficou quatro dias internado e perdeu peso. Por isso o técnico prefere poupá-lo e seguir com Luan na posição.

– Minha preocupação era com os jogadores que voltavam de lesão, como Luan, Denoni, Henrique, Wesley, e ao mesmo tempo tive o problema do Maikon Leite, que ficou hospitalizado e perdeu peso. Tínhamos a ideia do time com ele – explicou Kleina, lembrando que levará Maikon para o banco de reservas.

Assim, o time será: Fernando Prass, Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Souza, Wesley e Patrick Vieira; Luan e Barcos.

Dos quatro jogadores que chegaram ao clube este ano, três estarão em campo. O goleiro Fernando Prass, o lateral-direito Ayrton – ambos contratados – e Souza – volante que retornou de empréstimo junto com Wendel – serão titulares.

Vale lembrar que o elenco do Palmeiras está bastante reduzido neste início de ano. Chegaram só quatro jogadores e mais de 20 foram dispensados. Por isso, Kleina não tem muitas opções.

Na segunda-feira o clube passará por eleições presidenciais, e a expectativa é de que o novo mandatário traga mais peças para reforçar o elenco do Verdão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet