Olhar Direto

Terça-feira, 06 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Civil de Água Boa prende dois acusados de atentado violento ao pudor

As Polícias Civil e Militar de Água Boa (730 Km a Leste) prenderam, nesta quarta-feira (10.06), dois suspeitos de praticar abuso sexual, na região do Vale do Araguaia. Samuel Rodrigues de Oliveira, de 22 anos, foi preso por crime de invasão de domicílio e tentativa de estupro.


Ao ser encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) do município, Samuel foi reconhecido por 12 mulheres que foram atacadas pelo acusado. Segundo relato, Samuel se aproximava das vítimas e, em alguns casos, tentava estuprá-las, em outros praticava atos libidinosos.

No município de Nova Nazaré, os policiais prenderam Rogério Augusto Vieira, de 46 anos. Rogério, que é andarilho, se passava por funcionário do Ibama, para praticar o crime de atentado violento ao pudor. As vítimas foram um menino de 12 anos e três meninas de 12 e 13 anos de idade. No Cisc de Água Boa, Rogério confessou os crimes.

Com o acusado foram apreendidas várias fotografias de crianças sem roupa. As fotos foram tiradas por Rogério. Dentre as fotografias, há vítimas dos estados de Mato Grosso, Pernambuco, Bahia e Pará. O acusado tem passagem pela Polícia, por estupro, praticado no estado do Pará , por assalto em Goiás e tráfico de drogas, no estado de São Paulo.

A Polícia Civil de Água Boa continua investigando para esclarecer os outros crimes. Os acusados foram encaminhados ao Presídio do município.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet