Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

rixa

Jovem surta e decepa dedos de colega em tentativa de homicídio

Foto: Olhar Direto

Adolescente tem surto de raiva e tenta matar o colega

Adolescente tem surto de raiva e tenta matar o colega

O jovem Breno Fernandes Pereira, 19 anos, que tentou matar o colega Rubens Alves dos Reis Júnior, 33 anos, foi preso em Barra do Garças escondido numa chácara abandonada. Ele desferiu vários golpes de facão acertando a cabeça e decepando três dedos da mão direita da vítima que tentou se defender, terça-feira (22).


Marido tenta assassinar esposa e arranca couro cabeludo no facão
Mecânico é esmagado por micro-ônibus enquanto consertava freio

Homem é internado após ser encontrado com dedos decepados e corte profundo na cabeça

Em menos de 24 horas do crime, a Polícia Civil sob comando do delegado Adilson Gonçalves prendeu o acusado que confessou o crime. Breno disse que tentou matar o colega porque estava com raiva dele que o havia agredido anteriormente. 

O adolescente conta que frequentava a casa no Jardim Pitaluga para usar entorpecente juntamente com Rubens e que a vítima estava implicando com ele e chegou agredi-lo. Por causa disso, Breno pegou o facão do pai e o amolou e esperou Rubens na tarde de terça-feira.

Breno estava escondido próximo ao cemitério do Nova Barra onde foi detido por volta das 14 horas de quarta-feira (23). Ele não ofereceu resistência e teria sido orientado pelo pai para se entregar e responder pela tentativa de homicídio.

O facão utilizado no crime foi encontrado no quitinete onde morava Breno. O estado de saúde de Rubens melhorou, segundo os médicos, inclusive ele saiu da UTI e está na enfermaria.

O irmão da vítima informou que os três dedos decepados de Rubens estão na geladeira na residência da família.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet