Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Família Trapo

Pai diz ao filho que namorada o traía com primo e ‘vítima’ chama polícia

Uma guarnição da Polícia Militar de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) foi acionada na noite da última terça-feira (29) para atender ocorrência curiosa. Pedro de Souza Soares, 44 anos, pai de um rapaz que não quis ser identificado, contou...

Foto: Reprodução/Ilustração

Pai diz ao filho que namorada o traía com primo e ‘vítima’ chama polícia
Uma guarnição da Polícia Militar de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) foi acionada na noite da última terça-feira (29) para atender ocorrência curiosa. Pedro de Souza Soares, 44 anos, pai de um rapaz que não quis ser identificado, contou ao filho que sua namorada o estava traindo com um primo.


Jovem que respondia por crime é executado com tiro na cabeça
Mixto vence fora de casa mais não convence; Sinop amarga 4ª derrota

Indignado com a acusação, o rapaz defendeu a namorada, e a conversa entre familiares terminou em discussão. Pai e filho trocaram diversas ofensas e chegaram a ameaçar um ao outro de morte.

Amedrontado e ciente de que o pai possuía armas de fogo em casa, o filho chamou a polícia, acusando Pedro Soares de não ter o porte de arma.

No local, a polícia obteve autorização do acusado para revistar a casa e após busca foram encontradas três espingardas – uma de calibre 28, outra de calibre 22 e uma de pressão.

Ao final da averiguação, o filho foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), onde o delegado autuou Pedro por porte ilegal de arma de fogo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet