Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BLOCO SUCESSAGEM

Foliões terão sertanejo no carnaval no Bloco Sucessagem; concorra

Foto: Da Assessoria / Reprodução

Foliões terão sertanejo no carnaval no Bloco Sucessagem; concorra
Na música Demais da Conta do cantor Thiaguinho ele faz certa pergunta que já foi comprovada que dá certo. Será que sertanejo combina com pagodinho? E em Santo Antonio de Leverger no dia 9 de fevereiro o desafio será lançado: Será que música sertaneja combina com carnaval? No Bloco Sucessagem isso será respondido ao som das duplas sertanejas Cácio e Marcos e Thales e Vicente. Além da participação do Dj Tubarão do Rio de Janeiro, Felipe Fischer e Mister Nose com o melhor do Hip Hop Eletrônico.


Apostando em inovação e ousadia, quatro promoters de Mato Grosso resolveram colocar, literalmente, o bloco na rua e esse ano prometem fazer Leverger sacudir com outros estilos. Jan Samir, Fhellip Duarte  , Regina Anacleto e Leonardo Bezerra pretendem fazer esse ano ficar marcado com a vinda do sertanejo na festa que tem como tradição o axé.

A festa com estilo e forma de acontecer diferente, irá acontecer na entrada da cidade. Na Rodovia Palmiro Paes de Barros, MT-040, próximo ao Parque de Exposições da cidade no Espaço de Eventos Gaivota.

Como é a primeira vez que o bloco aterrissa em Leverger, os empresários pretendem fazer deste o primeiro de muitos eventos que devem ficar agendados no calendário oficial do município. “Queremos fazer dessa cidade um novo ícone da musica jovem. Sertanejo, eletrônico e tudo mais cai bem no carnaval e quem for no Bloco Sucessagem poderá acompanhar um evento com muita segurança e diferenciado do normal”, disse Jan Samir.

O evento terá pista, Área Vip, Camarote e Camarote Prime com open bar e open food.as vendas de ingressos já começaram a ser feitas e você leitor do Site Olhar Direto também pode participar desse evento por nossa conta. Basta clicar na página do site no Facebook, Curtir e compartilhar a notícia do evento. Automaticamente você já estará participando do sorteio que será feito no dia 6, próxima quarta-feira.

Os portões serão abertos a partir das 22 horas. Em parceria com Edson Guilherme e toda turma do Feijofolia, ingressos e abadás também serão vendidos dentro do evento que será realizado no período da tarde no mesmo dia na cidade. “Quem for no Feijofolia pode aproveitar e a noite participar do Sucessagem. Estamos propondo algo diferente para todos os gostos”, disse o promoter.

As estruturas estão sendo montadas e os promoters fazem questão de informar que cada setor terá banheiro e uma saída de emergência. Além disso, equipes de segurança privadas foram contratadas. Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil também estarão no local do evento, além de ambulâncias com UTI móvel. Os alvarás para realização do evento já foram expedidos e só falta chegar o dia.

A expectativa de público para o dia de festa é de aproximadamente 7 mil pessoas. Lembrando que todos para entrar no recinto terão que ser revistados e passarem por detector de metal. Os ingressos para a festa variam de R$ 20 até 80. A realização do evento é da rádio Web Sertanejo.com; Midas Produções; Restaurante Gaivota e Rural Norte.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet