Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

prisão temporária

Acusados de estupro e homicídios são presos em Primavera do Leste

04 Fev 2013 - 20:00

De Rondonópolis - Cairo Lustoza - Olhar Direto/Agência Pauta Pronta

Acusados de estupro e homicídios são presos em Primavera do Leste
Mais dois acusados foram presos na semana passada, por investigadoras da Delegacia de Primavera do Leste (231 km ao Sul). Em cumprimento de mandado de prisão, José Mariano da Silva, 63, foi preso pela condenação de 6 anos de reclusão por um crime de estupro, ocorrido em 2008.


Família que vinha fazer matrícula dos filhos na UFMT sofre grave acidente

O acusado Adriano Dias da Silva, 31, foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária (30 dias) pelo crime de homicídio.

O crime aconteceu no dia 10 de janeiro e foi motivado por uma briga entre o acusado e a vítima, em razão de um veículo que os dois furtaram. Sem falar com o colega de crime, acusado teria exigido uma recompensa para devolver o veículo ao dono.

A vítima se sentindo passada para trás, iniciou uma discussão com o autor do homicídio que atacou o colega com golpes de faca no abdômen. A vítima foi socorrida, mas morreu no Pronto Socorro de Poxoréu (251 km ao Sul).

O inquérito policial foi concluído com o pedido de conversão da prisão temporária em preventiva. O acusado está preso na Cadeia Pública de Primavera do Leste.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet