Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

criminoso

Casal bota fogo em residência por ciúmes e quase mata família

Um incêndio criminoso mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar em Barra do Garças. Uma família foi surpreendida com o cheiro de fumaça nas primeiras horas da manhã. E o motivo do incêndio teria sido ciúmes.

roupas,

roupas,

Um incêndio quase destruiu uma casa, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), na manhã de domingo (10), onde uma família conseguiu escapar em meio a fumaça e chamas. Os moradores chamaram a polícia e um casal foi preso acusado de ser o responsável pelo fogo cujo motivo seria ciúmes. 


Foram presos Cristiano Felizardo da Silva, 27 anos, e Suelma Laura Dourado, 34 anos, que negam o crime. Um dos moradores da casa, a jovem A.C.F.I., 17 anos, saiu intoxicada com a fumaça e foi levada até o Pronto Socorro onde foi medicada. Os móveis pequenos, um sofá e roupas foram destruídos com o fogo.  

O morador Adelson Felix Itacarambi informou que estava deitado quando percebeu a fumaça e rapidamente retirou a família inclusive crianças de dentro da casa. A Força Tática da Polícia Militar (PM) fez algumas diligências sob comando do cabo Paulino e chegou a detenção dos suspeitos que foram conduzidos até a delegacia.

O incêndio começou após arrombamento de uma das portas da casa e uso de um galão de gasolina.
A mesma residência, na rua Valmir Alves dos Santos, semana passada, foi alvo de investigação de uma possível boca de fumo.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet