Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Após reunião com diretoria, Lio Evaristo permanece no Operário-PR

O técnico Lio Evaristo permanece no comando do Operário-PR. Um dia após o pedido de demissão, ainda no gramado do Estádio Janguito Malucelli, o treinador confirmou a permanência no clube de Ponta Grossa para a disputa do Campeonato Paranaense. A decisão foi tomada após o técnico e diretoria se reunirem, na noite do último sábado.


Segundo Lio Evaristo, o presidente do Operário-PR, Laurival Pontarolo e o gestor da LA Sports, Luiz Alberto, deram o aval para a continuidade do trabalho no Fantasma. Lio disse ainda que a decisão de deixar o cargo foi justamente para dar novo fôlego ao grupo, que, segundo ele, merece estar na ponta da tabela.

- Eu tomei a decisão para dar uma sacudida no time porque eles não merecem e não podem estar nessa condição. Eles sãos meus amigos. A decisão foi somente para ajudar o clube. O Luiz Alberto e o presidente Laurival Pontarolo não deixaram eu sair. Eles estão gostando do meu trabalho. Os jogadores também não querem que eu saia - explicou por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.

Lio Evaristo assumiu o comando do Operário-PR no ano passado para a disputa do Paranaense. Até agora foram 25 jogos à frente do time, com oito vitórias, dez empates e sete derrotas. No Campeonato Paranaense 2013, Lio comandou o Operário-PR em sete jogos. O time venceu apenas um confronto, contra o Cianorte (2 a 1) na quarta rodada. Foram cinco empates ao todo, com Coritiba, Arapongas, Paranavaí, Rio Branco-PR e Paraná. A derrota para o JMalucelli neste sábado tirou a invencibilidade do time.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet