Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Esportes

MPE e PM proibem mais 4 torcidas organizadas de acessar estádios

Devido à onda de violências dentro e nos arredores dos estádio paraenses, principalmente durante o clássico Re-Pa, o Ministério Público Estado proibiu o uso de símbolos e camisas de mais quatro torcidas organizadas. A medida não é novidade, já que o uso de objetos que façam alusão a outras torcidas de Remo e Paysandu são proibidos.


A medida, que começa a valer a partir deste final de semana, incluiu mais duas torcidas de cada clube na lista de proibidas: Piratas Azulinos e Pavilhão 6, do Remo; e Torcida Bicolor e Facção Jovem Bicolor, do Paysandu. A Polícia Militar, em trabalho conjunto com outros órgãos de segurança, vai adotar medidas para impedir o acesso de qualquer pessoa que estiver utilizando materiais relacionados às torcidas ao interior dos estádios.

De acordo com a Polícia Militar, a medida foi adotada como consequência da análise da violência ocorrida entre as torcidas durante o último clássico, durante o Campeonato Paraense. A ação visa prevenir novas ações de conflitos e crimes entre membros de torcidas e pessoas, vítimas de práticas criminosas.

O conjunto de medidas serão tomadas nas partidas de ambos os clubes durante o certame estadual.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet