Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Cidades

separação

Tatuador é baleado no rosto e ex-mulher é suspeita de ser mandante

Um tatuador famoso de Uberlândia, Minas Gerais, foi vítima de uma tentativa de homicídio em Mato Grosso. Ele recebeu um tiro no rosto disparado por dois motoqueiros. A vítima veio a MT com objetivo de conseguir a guarda da filha de 6 anos e a ex-mulher é a principal suspeita de ser a mandante do crime.

Tatuador é baleado no rosto e ex-mulher é suspeita de ser mandante
Uma tentativa de homicídio mobilizou a polícia, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), a procura de dois motoqueiros que balearam no rosto o tatuador Alfeu Paulo de Souza Oliveira, 31 anos. A tentativa de homicídio aconteceu quarta-feira (20). O projétil acertou a mandíbula da vítima, que inicialmente foi atendida no Pronto Socorro barra-garcense e depois removida para Goiânia-GO devido a complexidade do ferimento, todavia Alfeu não corre risco de morte.


O tatuador é conhecido nacionalmente pelo visual exótico e por já ter concedido entrevistas em programas de TV. 


Ao cair, arma dispara e atinge adolescente de 16 anos na testa
Acusado de matar ex-enteado afogado e sogra carbonizada depõe

Alfeu mora hoje em Uberlândia, Minas Gerais, e estava em Barra do Garças com finalidade de participar de uma audiência sobre a guarda da filha de 6 anos que teve com uma moção de Barra, Maibe. A ex-mulher é a apontada como suspeita de ter encomendado o crime contra o tatuador. Desde que separou, ele reclama que não consegue ver a filha. A mãe do tatuador informou aos policiais que Maibe teria sido vista na garupa de uma segunda moto que passou junto cmo a moto do atirador. A ex-mulher não aceita perder a guarda da filha e já teria ameaçado o tatuador anteriormente.

A participação da ex-mulher como mandante do crime ainda não foi confirmada pela polícia.  Cleiton Marçal Albuquerque, que estava juntamente com a ex-mulher do tatuado, também foi conduzido até a delegacia para prestar informações. O delegado Adilson Gonçalves está interrogando testemunhas e os acusados nesta quinta-feira (21). 

Alfeu morou em Barra do Garças em 2008 quando conheceu a ex-mulher e iniciaram um relacionamento. O casal se mudou para Uberlândia e depois veio a separação. Com o fim do casamento, o tatuador alega dificuldade de ver a filha.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet