Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Esportes

NO DUTRINHA

Partida entre Mixto e Cuiabá pode ir à julgamento devido invasão e briga

Foto: Reprodução

Partida entre Mixto e Cuiabá pode ir à julgamento devido invasão e briga
O árbitro da partida que aconteceu no último domingo entre Mixto e Cuiabá, Wagner Raway, relatou na súmula do jogo que houve invasão de campo feita pelo mascote do alvinegro e a briga que aconteceu no final da partida envolvendo o técnico do Cuiabá, Ary Marques e o goleiro do Mixto, Igor.


Mixto anuncia ex-atleta do Flamengo como técnico da equipe no Estadual
Mixto vence clássico da capital e entra no G-4; confira outros jogos do Estadual


Com a assinatura do árbitro, a partida será julgada pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Mato-grossense de Futebol. Reway escreveu que durante o segundo gol da equipe alvinegra, o boneco alusivo ao tigre invadiu o gramado, o que é proibido acontecer. O mando de campo era do Mixto, portanto a segurança dentro de campo também é de responsabilidade do clube.

Já quanto a confusão generalizada no final da partida que foi vencida pelo Mixto por 2x1, o árbitro relatou que o goleiro Mixtense, Igor, foi pra cima do técnico Ary Marques que também revidou e respondeu indo de encontro ao mixtense. Ambos foram contidos por seus companheiros de equipe.

Após os ânimos ter ficado mais calmo, surge o goleiro reserva do alvinegro o deputado Walter Rabello que foi tirar satisfação dos atletas e uma nova confusão surgiu, isso foi assinado na súmula pelo árbitro da Fifa Wagner Reway.

A tendência, após o acontecido ter sido relatado, é que o caso vá para julgamento no TJD, responsável por receber as denuncias do Campeonato Estadual.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet