Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Maradona admite negociações e diz que pode contribuir como treinador

Maradona nunca foi de ficar em cima do muro. Nesta terça-feira, em entrevista ao “Marca”, o argentino manteve o seu estilo. Apesar de ainda não ter tido destaque na função de treinador, Don Diego declarou que ainda pode contribuir para o futebol. Explicou que ainda há muitos profissionais sem capacidade para ficar à beira do campo.


- Às vezes eu vejo treinadores realizando alterações, e então eu me olho no espelho e digo: como eu não posso treinar? - disparou o ex-treinador do Al Wasl, que explicou os motivos da sua saída dos Emirados Árabes.

- A equipe é uma bagunça, me desculpe. Que nunca jogou quer saber mais sobre futebol do que eu - disse.

Dieguito também comentou as possibilidades de comandar o Napoli e Boca Juniors. Apesar de ver com bons olhos, o comandante explicou que o mercado não busca novos treinadores.

- Sim. Tenho mais possibilidade de treinar o Napoli. Mas não há caminho para o novo. Tem muitos jovens preparados, mas esses velhos, aqueles que dizem que vão se aposentar e depois voltam - declarou.

A passagem de Marcelo Bielsa e Simeone pelos clubes espanhóis também foi tema de El Pibe. Ao realizar uma comparação entre os compatriotas, Maradona disse que El Loco está à frente sobre El Cholo.

- O Bielsa tem mais mérito que o Simeone. Marcelo criou uma equipe do zero - ressaltou.

Por fim, Maradona diz que está feliz com o retorno de Riquelme ao Boca Juniors.

- Estou muito feliz. É ótimo vê-lo jogando. Ele tinha problemas comigo, eu nunca com ele. Eu não sei como, eu nunca tive uma conversa com ele cara a cara. Eu daria um braço para ter 30 anos para jogar pelo Boca. Riquelme teve a sorte de ser capaz de retornar - completou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet