Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Universo Jurídico

confirmado

Bruno fala sobre a morte de Eliza: 'Não mandei, mas aceitei'; fotos

Foto: Reprodução

Bruno culpa Macarrão por assassinato de Eliza Samudio

Bruno culpa Macarrão por assassinato de Eliza Samudio

Bruno Fernandes confessa que ouviu do primo, Jorge Luiz Rosa, que Luiz Henrique Romão, o Macarrão, ajudou um homem chamado Neném [outro apelido de Bola] a matar Eliza Samudio em uma casa em Vespasiano, na Grande BH. Segundo Bruno, o corpo foi jogado aos cães da casa. O relato é praticamente idêntico ao depoimento de Jorge Luiz à polícia quando denunciou o crime.


— Naquele momento eu senti medo. Jorge falou comigo que Macarrão foi até o [Estádio] Mineirão, foi a um orelhão e conversou com uma pessoa, e que em seguida começou a seguir um cara de moto até a região de Vespasiano e lá entregou a Eliza para um rapaz chamado "Neném".

De acordo com Bruno, o homem teria cheirado a mão de Eliza e pediu para Macarrão amarrar a mão dela pra frente e teria dado uma gravata na jovem. O goleiro afirmou ainda que Macarrão chutou as pernas de Eliza, e que ainda tinha esquartejado o corpo dela e jogado o corpo dela para os cachorros. O executor teria ido até o porão da casa e voltado com um saco preto para colocar os restos do corpo da ex-amante do goleiro.

O goleiro afirmou que após ouvir o relato do primo, o menor Jorge Luiz Rosa, teria dito a Macarrão: "O que é que você fez cara, o que é que você fez com a minha vida?".

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet