Olhar Direto

Quarta-feira, 07 de agosto de 2024

Notícias | Política MT

CONFIANTE

Silval acredita no apoio de Pátio para as eleições de 2010

O vice-governador de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB), tem assediado o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, em busca do apoio do companheiro de partido para a disputa em 2010 e aposta que terá a ajuda do chefe do executivo municipal para a campanha ao governo do Estado.


“Acredito no apoio do Pátio, porque ele é um homem partidário, pois ninguém nem sabe ainda quem serão os candidatos”, afirmou em entrevista ao Olhar Direto.

Silval e Pátio estão em um processo de reaproximação. Na semana passada, o vice-governador esteve na cidade e ambos discutiram a questão da saúde pública em Rondonópolis. “Isto é um processo natural de reaproximação e está ocorrendo de uma forma tranquila. O Tempo dá conta disso. Tenho me colocado a disposição para ajudar Rondonópolis desprovido de qualquer interesse pessoal, porque entendo que é um pólo importante na região Sul”, explicou.

Na manhã de hoje, sob a influência de Silval, Maggi retribuiu a visita de Pátio ao seu gabinete em março e aproveitou para fazer a entrega de viaturas às Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros.

Quanto à aproximação de Maggi com Pátio, o vice-governador entende que “são pessoas que estão totalmente desprendidas de qualquer vaidade pessoal e estão pensando no bem estar da sociedade”. Segundo Silval, um prefeito precisa de apoio e tem que estar em sintonia com o Estado e a União.

Questionado sobre a gratidão de Pátio ao prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), Silval Barbosa coloca em xeque a candidatura do tucano. “O Wilson vai ser candidato? Ele tem falado por ai que vai cumprir o mandato. Então ainda é prematuro para pré-julgar quem o Pátio vai apoiar”, indagou.

Segundo Silval, o fato de não ter subido no palanque do companheiro de partido nada tem a ver com a questão pessoal. Ele explica que estava trabalhando pelo partido em outras regiões e o deputado Carlos Bezerra ficou responsável por trabalhar em Rondonópolis. “Não foi nada pessoal, apenas estava percorrendo outros municípios”, afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet