Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Esportes

'Nunca pensamos em dispensar o Fred', afirma vice-presidente do Tijuca

A afirmação de Miguel Ângelo da Luz ao Globoesporte.com na última terça-feira de que um suposto afastamento do armador Fred do elenco do Tijuca Tênis Clube teria sido o estopim para sua demissão do comando do lanterna do NBB pegou todos de surpresa. Inclusive o próprio jogador. Surpreso com a notícia divulgada pelo seu ex-comandante, o camisa 9 admite que ainda está tentando entender o que aconteceu e afirma que jamais se sentiu ameaçado por parte da diretoria em ser dispensado do elenco.


Fui pego de surpresa e não entendi nada. Jamais fui procurado por algum membro da diretoria para me dizer que seria afastado. Isso nunca aconteceu, é mentira. Eu não quero entrar em polêmica com ninguém, até porque nunca tive problema com o Miguel, com algum companheiro ou com qualquer outra pessoa do Tijuca. Mas me senti exposto em ver meu nome envolvido numa situação que não é verdadeira - desabafou Fred.

Vice-presidente do Tijuca Tênis Clube, Saulo Morais também ainda não digeriu bem as afirmações de Miguel Ângelo da Luz e fez questão de sair em defesa de seu jogador. O dirigente afirmou que o afastamento do armador jamais foi cogitado pela diretoria e que a decisão de demitir o ex-treinador foi apenas por uma decisão técnica.

- Não sei de onde o Miguel tirou isso, pois jamais pensamos em dispensar o Fred. A maior prova disso é que ele continua treinando normalmente com o resto da equipe e, inclusive, já foi confirmado na delegação que viaja na semana que vem para os jogos contra Limeira e Joinville, fora de casa - assegurou Saulo Morais, que esperava um postura diferente por parte do campeão mundial com a seleção feminina, em 1994, ao deixar o clube.

- A gente só não esperava que ele saísse fazendo tantas críticas à diretoria do Tijuca, até porque nós jamais vamos falar qualquer coisa contra ele. O Miguel é um excelente profissional, um cara do bem e que sempre nos ajudou muito. Particularmente, sempre me dei bem com ele e só tenho elogios a fazer. Houve um desgaste natural entre ele e o elenco e nós achamos que era hora de mudar. Foi apenas uma decisão técnica e profissional, e nada pessoal - completou o dirigente do clube carioca.

O ex-treinador, que será substituído pelo assistente Eldio Leal até o fim da temporada 2012/2013, deixa a equipe na lanterna da competição com apenas quatro vitórias em 27 jogos disputados.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet