Olhar Direto

Segunda-feira, 13 de maio de 2024

Notícias | Cidades

drogas

Dois são acusados de ter esfaqueado idoso de 62 anos atá a morte em MT

Foto: Reprodução/Ilustração

Dois são acusados de ter esfaqueado idoso de 62 anos atá a morte em MT
Dois homens são apontados como suspeitos de terem matado a facadas Floriano Breginski de 62 anos. O homicídio ocorreu no último domingo (17), no Distrito de Progresso, em Tangará da Serra. O crime foi esclarecido pela Polícia Judiciária Civil nessa terça-feira (19). Os acusados são Luís Carlos Pereira Lozano, 32, conhecido como ‘Juína’ e Marcos Antônio de Araújo, 21.


Irmão de prefeito é assassinado em Mato Grosso com facada no peito
Dois homens são assassinados a tiros e facadas durante a madrugada

Segundo a assessoria de imprensa da PJC, o assassinato foi motivado por drogas, pois tanto os acusados quanto a vítima faziam uso de entorpecentes. Uma discussão por causa de drogas fez com que o acusado, Luís Carlos, esfaqueasse a vítima. Floriano Breginski teve perfurações no lábio superior e na garganta.

O corpo da vítima foi encontrado caído em um posto de combustível. Horas depois do crime, os policias civis prenderam Luís Carlos. Já na segunda-feira (18), foi preso o segundo suspeito, Marcos Antônio, ele teria segurando a vítima para Luís esfaqueá-lo.

Em depoimento, o acusado disse apenas que ajudou na execução, segurando o idoso para que Luís Carlos o esfaqueasse. Marcos Antônio também afirmou que não sabia o que motivou Luís a cometer o crime.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet