Olhar Direto

Sexta-feira, 09 de agosto de 2024

Notícias | Picante

Despreparo

Um internauta indignado com o despreparo de um gerente da  Todimo Home-center entrou em contato com a coluna para descrever o desrespeitoso tratamento recebido. Segundo o cliente, a falta de informação e comunicação entre os colaboradores fez com que a pessoa perdesse mais de 1h30 dentro do estabelecimento. Ao ser informado que precisaria efetuar cadastro para fazer uma compra a prazo, o cliente questionou a postura do gerente que o atendeu e foi tratado com arrogância. Não contente em colocar a culpa do mal atendimento no subordinado, o gerente ironizou os direitos do cliente e deu a entender que a empresa não precisava efetuar aquela venda, tão pouco fazia questão de te-lo como cliente. Dito e feito: o cidadão saiu da loja sem levar o que já tinha escolhido e fez a compra em outra empresa. Ponto para a livre concorrência.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Mais Picantes

Sitevip Internet