Olhar Direto

Domingo, 12 de maio de 2024

Notícias | Cidades

crime

Filho de ex-prefeito é morto com tiro na cabeça após sequestro em MT

Foto: Arquivo Pessoal

Filho de ex-prefeito é morto com tiro na cabeça após sequestro em MT
A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde foi acionada na madrugada desta quinta-feira (21), por volta das 4 horas da manhã, para atender uma ocorrência de roubo de carro no município. Durante a diligência, a guarnição verificou que o crime levou ao sequestro e assassinato de Diogo Nunes, 19 anos, filho do ex-prefeito da cidade, Paulo Nunes (PT).


Mãe de criança encontrada morta possuia histórico de negligência
Homem é morto por segurança com três tiros após tentar assaltar banco

De acordo com o responsável pelo plantão da madrugada, coronel Cunha, o corpo do rapaz foi encontrado na MT-249, na entrada de Nova Mutum, com sinais de execução. A vítima foi morta com pelo menos dois tiros, um na cabeça e outro no peito. O corpo ainda está no local em que foi encontrado, a beira da rodovia. A Politec se dirige ao local para recolher o corpo.

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde informou que Diogo estava na companhia de amigos em uma das principais avenidas da cidade, quando foi abordado por três homens que renderam os rapazes.

Os criminosos roubaram o veículo de passeio, um Volkswagen Golf. Na fuga, levaram Diogo como refém. Os amigos acionaram a polícia que iniciou as buscas pelo adolescente.

Próximo ao corpo da vítima foi encontrado uma garrucha, e alguns quilômetros adiante peças de roupa e calçados, que supostamente seriam dos criminosos. A linha de investigação trabalha com latrocínio (roubo seguido de morte). 

As polícias de Lucas e Nova Mutum montaram uma força-tarefa para encontrar os autores do crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet