Olhar Direto

Sexta-feira, 09 de agosto de 2024

Notícias | Picante

Desculpas da Todimo

Após publicar relato de cliente que afirmou ter sido mal atendido por um gerente da Todimo, a empresa encaminhou nota à Redação do Olhar Direto. Leia nota na íntegra: "Em relação às notas publicadas na coluna Picante deste site, a Todimo esclarece que preza pelo bom atendimento a todos os clientes, tanto que realiza treinamentos com frequência para os gerentes e colaboradores, o Jeito Todimo de Atender. Quanto ao caso relatado pelo site, a empresa já abriu procedimento interno, a fim de descobrir o que de fato ocorreu, já que esta não é uma prática adotada pela Todimo. De qualquer forma, a empresa pede desculpas ao cliente, com o compromisso de evitar que novos casos venham a acontecer".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Mais Picantes

Sitevip Internet