Olhar Direto

Segunda-feira, 13 de maio de 2024

Notícias | Cidades

dois são adolescentes

Três suspeitos de terem assassindo filho de ex-prefeito são preso; fotos

Foto: Reprodução

Três suspeitos de terem assassindo filho de ex-prefeito são preso;  fotos
Os três suspeitos de terem matado o filho do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Paulo Nunes (PT), foram presos na manhã desta quinta-feira (21) pela Polícia Militar do município de Barra do Bugres. Os suspeitos confessaram o crime e a arma utilizada foi entregue aos policiais. Everton Correa Rodrigues de 19 anos e dois menores J.M.P.S 17 e W.S.S. 16 estão prestando depoimento em Barra do Bugres, por terem assassinado Diogo Nunes de 19 anos, nesta madrugada.


Filho de ex-prefeito é morto com tiro na cabeça após sequestro em MT

De acordo com os policias de Barra de Bugres, a prisão dos suspeitos partiu da localização, pela Polícia Ambiental, de um veículo roubado e abandonado próximo à cidade. Ao fazer a checagem da placa do veículo, os policias de Lucas de Rio Verde confirmaram que se tratava do carro de Diogo Nunes. O corpo do rapaz foi encontrado na MT-249, na entrada de Nova Mutum, com um tiro na cabeça, por volta das 4 horas da madrugada desta quinta-feira (21).

Com essa informação, a polícia de Barra de Bugres fez buscas pela cidade e com a ajuda dos moradores da cidade conseguiu chegar aos três suspeitos. Eles receberam voz de prisão quando saiam de uma agência bancária.

Em depoimento, os suspeitos confirmaram o crime, mas não admitiram a informação de que se tratava de um sequestro. Segundo eles, a vítima estava parada com o carro em uma rua de Lucas do Rio Verde e por isso decidiram roubar o veículo. O fato de Diogo estar sozinho, fez com que os suspeitos levassem a vítima junto, porém no momento em que fugiam da cidade, a vítima pulou do veículo em movimento. Nesse momento, um dos suspeitos efetuou, segundo ele, um disparo contra Diogo. No entanto, a PM identificou três disparos de arma de fogo.

Apesar dos relatos dos suspeitos, apenas uma perícia técnica e as investigações da polícia Civil poderão identificar a causa da morte e a razão do crime.



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet