Olhar Direto

Domingo, 12 de maio de 2024

Notícias | Cidades

desempregado

Morador é preso furtando picanha e iogurte na cueca em supermercado

Homem é preso furtando comida em supermercado. Alegando que está passando fome com a família, o acusado pegou uma peça de picanha maturada e cartelas de iogurte. Na saída, ele foi surpreendido pela polícia.

Foto: Olhar Direto

O acusado alega que os filhos estão passando fome e por isso decidiu furtar

O acusado alega que os filhos estão passando fome e por isso decidiu furtar

Um morador de Barra do Garças acabou detido ao ser flagrado pelo sistema de câmeras de um supermercado furtando carne e iogurte. L.P.S., 35 anos, subtraiu uma peça de picanha maturada avaliada em R$ 46,00 e duas cartelas de iogurte que estava escondidos dentro da cueca. Ele foi detido quando saia do supermercado por volta das 14 horas de quarta-feira (20).


Homens são vítimas de tentativa de homicídio na região metropolitana
Charreteiro é preso embriagado a caminho de acerto de contas e atirando

Ao ser questionado pela polícia sobre o motivo do furto, o morador alegou que estava desempregado e a família está passando fome. Todavia, os policiais informaram que ele já tem passagens pela delegacia também por furto.

O morador foi conduzido para Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Barra sob comando do delegado Heródoto Fontenelle. Os furtos por comida causam até comoção em funcionários de supermercados e mercearias e populares, porém segundo a polícia não ser admitidos.

Um caso ganhou repercussão nacional em Brasília quando um homem que furtou uma lata de leite ninho ficou preso por sete meses, enquanto que acusados de tráfico ou violência doméstica foram soltos até mesmo antes.
No caso desse morador barra-garcense, ele deve permanecer um tempo há mais na cadeia porque já é reincidente em furtos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet