Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Não faltarei com ética e serei duro com Neymar, rebate global Ronaldo

Anunciado nesta semana como comentarista da Rede Globo para a Copa das Confederações, Ronaldo prometeu ser ético na função. Em entrevista à própria emissora veiculada na manhã deste domingo, o ex-jogador disse que o cargo que ocupa no Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014 e o posto de dono da agência que gerencia as carreiras de Neymar e Lucas não vão interferir em suas opiniões.


"Já critiquei ele aqui agora (Neymar). A minha opinião, independente da minha empresa, da minha agência, dos meus contratos, é minha opinião. Não vou faltar com ética com o público e comigo mesmo. Criticarei. Posso ser um pouco mais duro conhecendo o que ele está vivendo, porque vivi muito parecido esse momento. Na hora de comentar, terei opinião e ela será autêntica", disse.

Nome certo na Copa do Mundo de 2014, Neymar é gerenciado pela agência 9ine desde 2011. Na época, o jogador esteve perto de aceitar uma proposta do Chelsea, mas disse não. Desde então, sue nome tem sido especulado em clubes como Barcelona. Para Ronaldo, o atacante do Santos já deveria estar na Europa.

"O Neymar, sem dúvida alguma, é um excelente jogador, vai ser um dos melhores quando for para a Europa. Ele é muito talentoso para se limitar ao Brasil. Vai ter muita cobrança e vão cobrar muito dele. É um jogador fantástico, mas é jovem e tem que amadurecer. Há dois anos, quando ele esteve perto de ir, seria o momento ideal para se adaptar ao futebol europeu e chegar a Copa preparado e mais experiente", completou.​
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet