Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Cidades

tragédia

Enfermeira é assassinada pelo genro policial após discussão

Foto: Facebook

Maria do Socorro morreu com um tiro no peito

Maria do Socorro morreu com um tiro no peito

A técnica em enfermagem Maria do Socorro Machado Alves, 47 anos, foi assassinada pelo genro, o policial militar Diego Gama de Oliveira, 25 anos, após intervir numa briga da filha com esposo em Aripuanã, a 1.100 km de Cuiabá, por volta das 19 horas de domingo (31). Diego tinha agredido a esposa que ficou ferida e levou-a até o hospital quando retornou para casa foi indagado pela sogra dando início a uma discussão. Diego que estava fardado e iria entrar de trabalho atirou no peito da sogra que praticamente morreu na hora. A pistola utilizada no crime era de uso paticular do PM. Maria do Socorro era funcionária do Pronto Socorro de Barra do Garças passou no concurso de 2009.  


Suspeito de assassinar advogada já tinha estuprado ex-mulher e menina de 14 anos
Mulher é degolada na região central de Cuiabá na manhã deste sábado

O delegado de Aripuanã, Albertino Felix Brito Júnior, informou ao Olhar Direto que o soldado foi preso logo após o homicídio pelos próprios colegas de farda porque o crime ocorreu na mesma rua da companhia da PM. "Ele foi autuado em flagrante pelo homicídio e após o procedimento da polícia foi encaminhado para o batalhão pelo fato de ser um militar", explicou o delegado. Diego também é de Barra do Garças e ao passar no concurso mais recente da PM se mudou para Aripuanã onde mora com a esposa Arlinda Karina Machado Santos, 25 anos, e tem três filhos. 

O homicídio ocorreu após o casal ter saído de uma festa de páscoa. Maria do Socorro atuou por dois anos como enfermeira na Casa do Índio (Casai) de Barra do Garças e após passar no concurso se transferiu para o município.

O corpo de Maria do Socorro segue para Barra do Garças e posteriormente para Minas Gerais. De acordo com o delegado, Diego pode ser expulso da corporação se foi apenado ao final com mais de quatro anos pelo crime de homicídio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet