Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Ronny busca sequência no Palmeiras e pede postura do jogo contra o Tigre

O meia Ronny foi relacionado pelo técnico Gilson Kleina para enfrentar a Ponte Preta neste domingo, no estádio Moisés Lucarelli, às 16h. E o ex-meia do Figueirense tem a chance de fazer em Campinas sua terceira partida como titular do Verdão - ele começou jogando nas vitórias sobre Linense (2 a 1) e Tigre, da Argentina (2 a 0).


O jogador chegou ao Palmeiras no começo da temporada e faz parte da reformulação do elenco feita pela diretoria, após o rebaixamento do ano passado. Aos poucos, Ronny garante que já está se sentindo à vontade no clube, especialmente após o gol marcado na dolorida goleada sofrida diante do Mirassol, por 6 a 2, há dez dias.

- O primeiro gol é o mais difícil para quem joga na frente. Ainda bem que saiu cedo, e creio que esse gol me dará estabilidade para este final de Paulista e para a sequência da Libertadores - comentou o jogador, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.

- O Kleina vem me dando oportunidades, e eu estou tentando corresponder. Estava havia três meses sem jogar e, por isso, considero meu início aqui como regular. Eu vim querendo me afirmar. Quero ajudar, fazer um bom ano e devolver o Palmeiras para o lugar onde não tinha de ter saído.

Após duas vitórias seguidas, o jogador já sabe a maneira que o Palmeiras deve atuar daqui pra frente. Neste domingo, além de atuar fora de casa, no Moisés Lucarelli, o Verdão terá pela frente a Ponte Preta, único invicto no Paulistão, após 16 rodadas.

- Se jogarmos em todas as partidas 80% do que fizemos contra o Tigre, vai ser difícil ganhar da gente. Podem até nos vencer, mas sairemos de campo sempre com a cabeça erguida - finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet