Olhar Direto

Terça-feira, 07 de maio de 2024

Notícias | Cidades

fatalidade

Morre um dos sete feridos em grave acidente envolvendo caminhonete e carro de passeio na BR 163

Foto: Eduardo Soares/Sergio Bogoni/Radar BO

Caminhonete e Vectra ficaram quase irreconheciveis após a batida

Caminhonete e Vectra ficaram quase irreconheciveis após a batida

Morreu Juana Batista Kunkel, 67, um das ocupantes do veículo GM Vectra de Foz do Iguaçu envolvido em um acidente com uma caminhonete Chevrolet S10 de Sinop no fim da manhã de sábado (6), na BR 163, próximo ao distrito Dois Irmãos, no Paraná, em que quatro moradores de Mato Grosso ficaram feridos.


Carro bate contra lateral de ônibus em cruzamento de avenidas em Cuiabá

Juana apresentou várias fraturas múltiplas e acabou morrendo na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Bom Jesus da cidade de Toledo, para onde foi levado após ser socorrida. Outras três vítimas do acidente estão internadas em estado grave no mesmo hospital, sendo dois deles mato-grossenses.

Na S-10 estavam Luciano da Silva, 31, Gilmar da Silva, 35, Fernanda da Silva e Thais da Silva, um bebê de um ano e meio. Gilmar e um dos outros ocupantes, cujas informações são imprecisas, ficaram presos na caminhonete e precisaram ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros de Toledo.

No Vectra estavam o motorista Almir Albano de Souza , de 44 anos, e os passageiros Juana Kunkel e Jhonatan Kunkel. O motorista ficou preso nas ferragens e tem um dos estados de saúde mais delicado. Ele quebrou as duas pernas, um braço e sofre com hemorragia interna.

Uma ultrapassagem forçada teria feito com que os dois motoristas jogassem os veículos para o acostamento onde ocorreu o choque frontal. A foto do estado dos carros após a colisão dá uma noção da força do impacto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet