Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Tricolor treina pênaltis e revela grata surpresa: Denis imbatível como batedor

O último treino do São Paulo nesta quarta-feira, antes do duelo desta quinta, contra o Cruzeiro , no Morumbi, pela Libertadores , começou com portões fechados por uma hora. Quando os jornalistas puderam entrar, acompanharam as cobranças de pênalti dos jogadores e se surpreenderam com Denis, que teve 100% de aproveitamento... como cobrador. Seguindo os passos de Rogério Ceni, o goleiro bateu sete penalidades e converteu todas. A partida poderá ser decidida assim se o São Paulo vencer por 2 a 1, mesmo placar conquistado pelo Cruzeiro no Mineirão, no primeiro duelo das quartas de final.


Denis pode ser a carta na manga de Muricy para uma possível decisão e mostra que está sendo cada vez mais preparado para ocupar o lugar de Ceni no futuro. Com 22 anos, ele foi contratado com este objetivo. Com o ídolo fora de combate por causa de uma lesão grave no tornozelo direito. O atual titular também fez oito defesas, revezando no gol com Fabiano e Leonardo nas cobranças dos demais jogadores.

Washington e Borges mostraram que a dupla de ataque também está pronta para esta responsabilidade. O camisa 9 bateu e marcou seis vezes. O companheiro anotou todas as cinco que tentou, assim como Arouca e Hernanes, que tiveram o mesmo aproveitamento.

- Para mim pênalti não é loteria, na vida nada é assim. Não acredito em sorte. Se tiver pênalti eu com certeza vou pedir para bater. Já treinei e estou preparado - garantiu Hernanes.

Foram batidos 102 pênaltis no total, por 17 jogadores, com 80 convertidos e um aproveitamento geral de 78,4%. Hugo, que só bateu dois, não marcou. Eduardo Costa e Renato Silva tiveram três chances, mas só anotaram uma cobrança a favor. Quando Renato estufou a rede, os companheiros comemoraram, brincando com o zagueiro.

André Dias teve aproveitamento de 50%, com quatro chances e dois gols. As outras duas bolas ele jogou por cima do travessão. Richarlyson também acertou dois em quarto. Jean, Marlos, André Lima e Dagoberto tiveram um bom desempenho. O volante errou um em seis, o meia perdeu três de dez, e os atacantes bateram mais. André fez 11 e errou dois, enquanto Dagoberto converteu nove em 11, com direito a toques de leve e cobertura no goleiro.

Jorge Wagner, com 12 chances e dez acertos, e Zé Luis e Junior Cesar, com dois gols em três cada completaram a lista.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet