Olhar Direto

Terça-feira, 07 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Cenarium Rural

Entidade diz não ter autorizado baile funk que acabou em tiroteio; no contrato seria dupla sertaneja

Foto: Reprodução Youtube/Página do Muvuca

Entidade diz não ter autorizado baile funk que acabou em tiroteio; no contrato seria dupla sertaneja
A Federação de Agricultura e Pecuária de Mato (Famato), responsável pela locação do espaço Cenário Rural, esclarece por meio de nota, o fato ocorrido no último domingo (7) durante o “Impacto Fest”, baile funk que acabou em tiroteio. Apesar de toda a divulgação que foi feita da festa, a entidade afirma que não tinha conhecimento sobre o baile funk e alega que o contrato assinado om os responsáveis pelo evento seria para a apresentação de uma dupla sertaneja.


Baile funk em Cuiabá termina com sete pessoas feridas sendo cinco por armas de fogo
Veja o vídeo de momentos antes dos disparos no Cenarium Rural durante o baile funk


A realização do evento é de responsabilizada do locatório, em que assume todos os ricos e a segurança das pessoas que participam do evento. Segundo a Famato, não foi informado o verdadeiro objetivo do show, já que a entidade não autoriza e nem permite esse tipo de evento. A responsável pelo evento seria Diuvana Francisca da Silva que assinou o contrato para a apresentação da dupla sertaneja Neto e Diego.

O contrato da empresa que fazia a segurança do evento foi autorizado junto à Policia Federal, e foram instalados detectores de metais, ambulância, equipamento de para-médicos e brigadista, autorização da Vara de Infância e Adolescência e alvará do Corpo de Bombeiros.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet