Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Presidente do Real diz que busca negociação "satisfatória" por Villa

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, disse hoje que uma possível contratação do atacante David Villa, do Valencia, só deve acontecer caso haja uma negociação "satisfatória" para todas as partes.


Em declarações a um canal de televisão de Valência, o dirigente defendeu relações de cordialidade e cooperação com o clube mesmo se a transferência não se concretizar.

No último fim de semana, o presidente do Valencia, Manuel Llorente, comunicou oficialmente que as conversas estavam suspensas porque a proposta por Villa --25 milhões de euros e o passe do atacante Álvaro Negredo-- era insuficiente.

"Este tipo de processo tem de ser feito com tranquilidade e todos precisam ficar satisfeitos. Temos relações muito boas com o Valencia e devemos continuar assim. É uma questão de tempo", disse.

O presidente do Real Madrid também quis deixar clara a diferença entre as contratações de jogadores como Cristiano Ronaldo e Kaká e outros como Villa, sobretudo no que se refere aos preços.

"Kaká e Cristiano Ronaldo são dois pilares estratégicos deste projeto. Há jogadores como eles, eleitos Bola de Ouro e Melhor Jogador do Mundo pela Fifa, que eu chamo atletas de investimento porque têm uma repercussão internacional diferente de outros que ainda não conseguiram isso", assegurou.

Por isso, o presidente do Real afirmou que a equipe não pode pagar quantias excessivas por todos os jogadores. "Ele é um excelente nome, mas que temos de adaptá-lo ao nosso projeto", disse.

Florentino Pérez também ressaltou que o Real Madrid não é "prepotente", afirmando que a humildade é um dos "valores" a serem transmitidos pelo clube.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet