Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Jadson é escalado entre os titulares, e Oswaldo pede agressividade ao time

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou na manhã desta terça-feira, no campo anexo do Engenhão, um treino coletivo para ajustar o time do Botafogo para o jogo de volta contra o Sobradinho, quarta-feira, em Volta Redonda. Na atividade, Jadson foi mantido no meio de campo, e Gabriel, que se recupera de um problema muscular, fez um trabalho á parte. Jefferson, que está com a seleção uruguaia, e Lodeiro, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, estão fora.


O Alvinegro deve entrar em campo nesta quarta com Renan, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Jadson, Fellype Gabriel, Vitinho e Seedorf; Rafael Marques. Na partida de ida, no Distrito Federal, houve empate em 0 a 0.

Durante o treinamento, Oswaldo parou para reclamar da postura do time, que, na visão do treinador, estava muito passivo quando a equipe reserva tinha a posse.

- Está faltando agressividade quando o time está sem a bola! Essa não é a ideia.

Oswaldo exigiu bastante dos jogadores em jogadas de bola parada. Seedorf e Vitinho foram os responsáveis pelas cobranças.

Andrezinho, que está em processo de recondicionamento físico após se recuperar de um problema no púbis, participou entre os reservas. Lucas Zen e Bruno Mendes foram poupados da atividade com bola e ficaram na sala de musculação.

Depois do treino desta terça, a delegação alvinegra viaja para Pinheiral-RJ, onde fica concentrado até o sábado, quando enfrenta o Resende, pela semifinal da Taça Rio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet