Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Empresário chama Bernardo, do Vasco, de "171" e cobra dívida

O meia Bernardo, do Vasco, é "171". A afirmação foi feita por um empresário do ramo alimentício, chamado Andrews Moraes, em entrevista à Rádio Globo. Segundo Andrews, que tem empresas na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, Bernardo pediu, em janeiro de 2012, R$ 40 mil emprestados para quitar a casa que dera de presente à sua mãe. De acordo com o empresário, a dívida até hoje não foi paga.


"Ele chegou até a mim por um amigo em comum, que sabia que eu tinha esse dinheiro na conta e que sou amigo de vários jogadores. Ele veio até mim, pediu o dinheiro, chorou por 10 minutos na minha frente. Nós fomos até o banco e ele assinou os cheques na frente do meu gerente. Quando chegou a época de me pagar, ele não atendia mais o telefone', afirmou Andrews.

Andrews disse que tentou, em vão, receber o pagamento. "Eu mandei o banco fazer o depósito dos cheques mesmo sem a autorização do Bernardo. Dias depois, o meu gerente me ligou dizendo que o Bernardo havia sustado os cheques dizendo que havia sido roubado", explicou.O empresário diz ter sido alvo de gozações por causa do calote que levou do jogador. Indignado, Andrews afirma que buscará na Justiça o ressarcimento.

"Foi feita denúncia na Delegacia da Barra, onde Bernardo responde por estelionato. Ele foi intimado a depor sobre esse caso e agora os cheques estão nas mãos da Polícia. Cansei, vamos entrar com a ação. Infelizmente o Bernardo é caso perdido e, se o Vasco e os empresários não tomarem atitude, veremos um circo dos horrores acontecer", disse.

No fim da última semana, Bernardo foi o pivô de um episódio polêmico. O jogador teria se envolvido com Dayana Rodrigues, uma das namoradas de Marcelo Santos das Dores, o "Menor P", chefe do tráfico de drogas no Complexo da Maré, uma favela carioca. A morte do meia teria sido impedida pelo lateral esquerdo Wellington Silva, do Fluminense. Segundo informações da polícia, Bernardo, por medo, deixou o Rio de Janeiro.

O jogador tem contrato com o Vasco até dezembro de 2015, e no momento se recupera de uma grave lesão nos ligamentos do joelho esquerdo. Bernardo deve ser operado na próxima quarta-feira, e a previsão é de que retorne aos gramados apenas no fim deste ano.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet