Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Cidades

BUSCAS

Polícia Civil intima irmã de Ida Verônica para criar retrado falado do sequestrador; caso chega ao terceiro dia

Ainda sem pistas sobre o paradeiro da menina Ida Verônica Feliz, 8, que foi raptada de dentro de casa na última sexta-feira (26)...

Foto: Max Aguiar - OD

Polícia Civil intima irmã de Ida Verônica para criar retrado falado do sequestrador; caso chega ao terceiro dia
Ainda sem pistas sobre o paradeiro da menina Ida Verônica Feliz, 8, que foi raptada de dentro de casa na última sexta-feira (26), a Polícia Civil intimou Daniele Siqueira, irmã da vítima, que estava em casa com a criança no dia do crime, para contar detalhes sobre o homem que foi até sua residência armado com um revólver. De acordo com as caracteristicas do homem, a polícia irá elaborar o retrato falado do sequestrador.


Sequestradores ameaçam matar menina se polícia não sair do caso
Clima de velório entre família marca momentos após sequestro de criança de 8 anos no bairro do Porto

De acordo com o delegado da divisão antissequestro da Polícia Civil, Flávio Stinguetta, com a divulgação do retrato falado do suposto sequestrador as buscas facilitam. “Nós queremos o apoio de todos. Qualquer pista, qualquer rastro dos homens que levaram a Ida para nós é bem vindo. Queremos divulgar a foto do homem para que a população também nos ajuda nessa busca”, confirmou Striunguetta.

Ainda na manhã desta segunda o desenho será feito. “A Daniele era a única que estava em casa no momento do rapto. Ela conseguiu ver o rosto do homem porque ele chegou a pedir água e perguntar sobre o terreno da frente da casa dela. Então vamos pegar alguns detalhes que é lembrado e montar o retrato falado”, disse o delegado Flávio Stringuetta.

Na Rua Coronel Neves, do bairro do Porto, em Cuiabá, e nem nas proximidades existem câmeras de segurança. Um veículo com as mesmas características do que teria sido usado no crime foi visto pelas câmeras do Ciosp, porém já foi verificado e nada consta.

As buscas pelo paradeiro da menina Ida Verônica já passam de três dias e por enquanto nenhuma mudança aconteceu.
O grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO) está em contato frequentes com as policiais Federal e Rodoviária Federal, além de Gefron e polícia boliviana que também foi acionada para prestar apoio para este caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet