Olhar Direto

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias | Cidades

ACABOU APANHANDO

Mulher é denunciada por abandono de incapaz após deixar em casa filho deficiente para ir à balada

Foto: Darwin Júnior - OD

Mulher é denunciada por abandono de incapaz após deixar em casa filho deficiente para ir à balada
Vizinhos denunciaram uma mulher que foi para a balada na noite deste domingo e deixou em casa um filho deficiente sozinho. Ela foi para a festa e no local acabou se desentendendo com o marido e foi agredida no meio do show que estava acontecendo na Acrimat.


Mecânico encontra 12 quilos de drogas em carro destinado à prefeitura
Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de dez anos


Jovanice Maria da Silva deixou o filho que não fala e não anda em casa, em Várzea Grande e foi com o marido até a festa que estava sendo feita em homenagem aos trabalhadores.

Por conta da agressão recebida, ela foi levada até o Cisc Planalto e lá ela disse que em casa seu filho estava sozinho. Momentos antes, vizinhos já tinham denunciados que o deficiente estava sem ninguém por perto. Ligando uma questão a outra, a polícia indiciou a mãe por abandono de incapaz.

No depoimento para o delegado, ela acabou confessando o acontecido. O marido, que também foi ao Cisc por ter agredido a esposa também foi indiciado, mas por crime de Maria da Penha.

O Conselho Tutelar de Várzea Grande foi chamado para ir até a casa saber das condições do menor deficiente, porém ninguém atendeu aos chamados e com isso os policiais acionaram o de Cuiabá para ir até a casa em que a criança estava dormindo em um colchão no chão e o levou para a casa da tia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet