Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DETIDO

Ex- militar acusado de comandar quadrilha de alta periculosidade é preso em Várzea Grande

Foto: Ilustração/Reprodução

Ex- militar acusado de comandar quadrilha de alta periculosidade é preso em Várzea Grande
O ex-militar do exército, Julianderson Rondon Vale, 22, condenado por latrocínio, foi recapturado por policiais militares na tarde da última quinta-feira (09) em Várzea Grande. Ele estava foragido do presídio militar de Santo Antonio de Leverger desde julho de 2011, onde cumpria pena por mais de 24 anos pelo crime ocorrido no Motel Lamour, localizado em Cuiabá na saída para Rondonópolis, na BR-364.


Quadrilha é presa após assaltar e espancar proprietário de casa no bairro CPA III
Guerra entre traficantes eleva para 34 o número de assassinatos; mais um é executado com 8 tiros

De acordo com os policiais do Comando Regional 2 que efetuaram a prisão do Julianderson, a informação sobre o paradeiro do foragido foi repassado através de denuncia anônima e depois disso o rapaz passou a ser monitorado na residência em que vivia junto com os pais na Cohab Dom Bosco, local que foi feita a prisão.

As informação da Polícia Militar também dão conta que ele comandava uma quadrilha especializada em assaltos violentos e que recebia as ordens de dentro da Penitenciária Central do Estado. A quadrilha foi desarticulada em março de 2010, com a prisão dos integrantes Joice Ferreira de Miranda, 23, Edimara de Almeida, 21, Reginaldo Pereira da Silva, 36, e Elias Filho do Carmo, 22. Tanto Julianderson como Walisson da Silva Fernandes, 21, haviam conseguido escapar na época.

O roubo no Motel Lamour Resultou na morte de duas pessoas. O proprietário Lino Espinosa,71 e o genro dele Paulo Alves de Souza, 56, foram vítimas da ação dos bandidos que integrou mais de 11 pessoas no dia do crime. Também foi descoberto pelo serviço de inteligência que o latrocínio do motel também foi comandada de dentro da Penitenciária Central por Jefferson Cesar Amaral, o Jefinho. Essa mesma quadrilha também comandou um assalto com cárcere privado no Distrito de Cangas, em 2009.

Julianderson foi levado novamente para o Presídio de Santo Antonio de Leverger.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet