O Cruzeiro anunciou, na tarde desta sexta-feira, o lançamento de uma nova ação de marketing, que será utilizada nos dias de jogos da equipe. A ideia, em conjunto com a agência de viagens Cruzeiro Esporte Tour, consiste em um bar temático com caráter itinerante que viajará por várias cidades do país, inclusive fora de Minas Gerais. A estreia do Reduto Celeste como o projeto foi batizado será no domingo, data do confronto diante do Atlético-MG, pelo Estadual.
Logo no primeiro trabalho, o departamento de marketing do clube reunirá os ídolos Zé Carlos, atleta que mais atuou com a camiseta da Raposa, e Dirceu Lopes, famoso pelas conquistas da Taça Brasil de 1966 e Libertadores de 1976.
O evento acontece neste domingo a partir de 13h na Exclusivo Choperia, localizado na Av. do Contorno, 8863, no bairro Gutierrez, em Belo Horizonte. Os ingressos custam R$20 para sócios e R$30 para os demais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real,clique aqui
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.