Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SE DERAM MAL

Criminosos assaltam residência, trocam tiros com a PM e são presos no Coxipó do Ouro

Foto: Reprodução

Criminosos assaltam residência, trocam tiros com a PM e são presos no Coxipó do Ouro
Quatro homens foram presos na madrugada após roubarem uma casa na região do Planalto e fugirem rumo à estrada da Ponte de Ferro, região do Coxipó do Ouro, em Cuiabá. Os criminosos chegaram a trocar tiros com a Polícia no momento da perseguição. A fuga aconteceu num Voyage de cor branca, que também pertence a família que foi vítima da violência dos bandidos.


Quatro Pessoas morrem durante a madrugada na grande Cuiabá
Hidroavião tomba em lago e ocupante morre afogado

Os policiais do 3º Batalhão que atenderam a ocorrência, disseram que o tiroteio começou quando uma espingarda de calibre 12 foi posta pra fora do carro, como se fosse um ato de intimidação. Os PMs atiraram nos pneus e na lataria do carro. Nenhum criminoso ficou ferido.

No momento da parada dois criminosos tentaram fugir, mas foram capturados em seguida. Eles levaram os policiais até uma casa no bairro Renascer onde foram localizadas várias trouxinhas de cocaína e os aparelhos e pertences roubados na casa.

Outra suspeita da Polícia é que eles sejam os comandantes do tráfico na região. No Cisc Planalto eles foram autuados por roubo, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e formação de quadrilha. Os pertences foram devolvidos à família.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet