Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Esportes

REFORÇO NA ZAGA

Zagueiro recém contratado pode estrear no Luverdense contra o Bahia nesta quarta

Caso Murilo seja escalado, o volante Júlio Terceiro poderá retornar a sua posição de origem, reforçando o meio de campo do time mato-grossense.

Foto: Assessoria

Capitão Zé Roberto poderá ganhar a companhia de Murilo na zaga do Luverdense já para o jogo desta quarta-feira

Capitão Zé Roberto poderá ganhar a companhia de Murilo na zaga do Luverdense já para o jogo desta quarta-feira

O zagueiro Murilo, de 22 anos, que estava no Aparecidense (GO) e foi recém contratado pelo Luverdense, poderá fazer sua estreia no clube mato-grossense já nesta quarta-feira (15), na Arena Fonte Nova, no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Bahia.


Conforme a assessoria do clube de Lucas do Rio Verde, o treinador Roberval Davino poderá escalar Murilo para compor a dupla de zaga com o capitão Zé Roberto, caso a contratação seja divulgada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até o dia do jogo. Ele entraria no lugar de Braga, que está lesionado e ainda é dúvida para a partida.

Bahia leva ‘surra’ do Vitória antes de enfrentar Luverdense na Copa do Brasil

A escalação de Murilo é provável, já que, no último jogo, no estádio Passo das Emas, em Lucas (quando o Luverdense venceu o time ‘B’ do Bahia por 2 a 0), a dupla de zaga precisou ser composta por Zé Roberto e Júlio Terceiro – que não é zagueiro, mas sim volante.

Caso Murilo seja escalado, o volante Júlio Terceiro poderá retornar a sua posição de origem, reforçando o meio de campo do time mato-grossense.

Luverdense vence Bahia por 2 a 0 e abre vantagem para jogo de volta em Salvador

O jogo poderá marcar mais uma conquista histórica para o Luverdense – chegar à terceira fase da Copa do Brasil. Para que isso aconteça, os mato-grossenses vão precisar segurar o tricolor baiano. O clube de Mato Grosso garante a classificação podendo perder por 1 a 0, ou até por dois gols de diferença, caso consiga marcar pelo menos um na Arena Fonte Nova.

O Bahia voltará a campo depois de sofrer uma goleada de 7 a 3 para o Vitória, no último domingo, na primeira partida da decisão do Campeonato Baiano 2013. Por conta da goleada, gestor de futebol tricolor, Paulo Angioni, anunciou a saída do clube. A torcida baiana quer ainda que pelo menos cinco jogadores sejam afastados do time.

Alheio aos problemas do adversário, o Luverdense treinou desde quinta-feira para o jogo e viajou rumo a Salvador nesta segunda-feira de manhã, em um voo comercial partindo do aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. Os jogadores devem fazer o reconhecimento do gramado ainda hoje à noite e treinar também nesta terça-feira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet