Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Esportes

minitorando

Artilheiro do Santa Fé fala em 'comer' o Grêmio e desdenha de preparação

O Grêmio monitorava Medina, atacante do Santa Fé, pela qualidade dentro de campo. Afinal, trata-se do artilheiro do rival de quinta-feira na Libertadores...

O Grêmio monitorava Medina, atacante do Santa Fé, pela qualidade dentro de campo. Afinal, trata-se do artilheiro do rival de quinta-feira na Libertadores: tem 12 gols na temporada, 11 no Campeonato Colombiano e um pelo torneio sul-americano. A partir desta segunda-feira, a atenção será estendida às declarações do camisa 11, que prometeu ‘comer’ o Tricolor em campo e desdenhou da preparação feita para suportar a altitude.


A opinião do atleta, elogiado por jogadores e membros da comissão técnica brasileira, foi veiculada por dois jornais de Bogotá. Ao Marca Colômbia, disse como o seu time irá se portar para reverter a desvantagem do 2 a 1 de Porto Alegre:

- Vamos para cima, vamos comer o Grêmio. É importante saber que ele me elogiaram, é muito bom saber disso. Talvez sobre espaço para meus companheiros.

Uma entrevista feito pelo El Espectador, outro periódico, revelou a confiança em tirar proveito da altitude de 2,6 mil metros. O Grêmio chegou na quarta-feira passada e, até a partida, terá oito dias de adaptação. Algo irrisório para Medina.

- A verdade é que poderiam chegar com oito ou até 15 dias de antecedência. É uma final para a gente e vamos buscar a vitória, independente dos jogadores que venham, que sejam do Brasil ou campeões da Libertadores. Vamos respeitá-los com bom futebol e marcando gols – opinou o jogador.

A edição do Marca, disponível no hotel no qual a delegação tricolor está concentrada, foi lida pelo assessor de futebol Marcos Chitolina. O Grêmio, portanto, sabe o que o Santa Fé anda falando...
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet