Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Cidades

NOITE VIOLENTA

Duas pessoas são esfaqueadas e uma é alvejada com dois diaparos em Cuiabá em menos de 40 minutos

Foto: Darwin Júnior - OD

Duas pessoas são esfaqueadas e uma é alvejada com dois diaparos em Cuiabá em menos de 40 minutos
Em menos de 40 minutos um homem e uma mulher morreram vítimas de facadas na grande Cuiabá e uma pessoa foi alvejada no Pedra 90. De acordo com o Centro Integrado de Operações Especiais (Ciosp), as vítimas chegaram a ser atendidas pelos profissionais do Samu, mas acabaram morrendo a caminho do Pronto Socorro.


Motorista morre após colidir automóvel frontalmente com carreta
Professor da UFMT é encontrado morto com tiro nas costas em residência


Por volta das 21 horas o ex-marido de Janaina dos Santos, 21, desferiu diversas facadas na mulher que não aceitava a volta do relacionamento. De acordo com informações dos vizinhos repassadas à polícia, o autor do crime era muito violento quando estava com ela e depois que eles se separaram ele a ameaçou diversas vezes.

O suspeito de ter cometido o crime não foi localizado e a Polícia Civil investiga se o motivo do homicídio pode ter sido passional. O homicídio aconteceu no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande.

Em Cuiabá, 40 minutos depois do primeiro caso, Antonio Elias da Mota, 44, foi morto no bairro Doutro Fábio. Segundo informações do Boletim de Ocorrências lavrado pelo 3º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito seria um homem chamado Auri, 42 anos, que seria “seu amigo”.

A polícia não identificou o motivo da briga que culminou na morte de Antonio. A vítima chegou a ser atendida pelo Samu, mas a caminho do Pronto Socorro ele não resistiu e morreu. A polícia Civil também irá investigar o motivo do crime.

No bairro Pedra 90 um homem foi alvejado por dois disparos, sendo que um passou de raspão na cabeça e outro acertou as costas. A vítima Geremias Camilo Duarte, 31, comentou com os policiais que um homem chamado Alex poderia ser o mandante do crime.

O fato aconteceu na Avenida Santos Dummont, conhecida como Avenida do Meio esquina com a Rua 22 no Bar Sapolândia. A vítima confessou ser usuário de drogas e que não tinha pago uma mercadoria comprado de Alex, que até agora não foi localizado.

O autor dos disparos também evadiu do local e até a manhã desta segunda-feira (20) não foi localizado. A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro e está fora de risco.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet