Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

FDS sangrento

Três homicídios são registrados em Rondonópolis no final de semana

Em um final de semana violento em Rondonópolis três homicídios foram registrados no município

20 Mai 2013 - 12:32

De Rondonópolis - Cairo Lustoza - Olhar Direto/Agência Pauta Pronta

Foto: Darwin Júnior - OD

Três homicídios são registrados em Rondonópolis no final de semana
Em um final de semana violento em Rondonópolis três homicídios foram registrados no município. Na noite de ontem, o professor da Universidade Federal de Mato Grosso do campus de Rondonópolis João Henrique Botteri Negrão (64) foi encontrado morto na sua própria residência, por volta das 20 horas, em uma região de chácaras, no bairro Jardim Atlântico, em Rondonópolis.


A vítima foi encontrada pelo amigo identificado por Francisco Alves de Araújo quando foi até portão da chácara e chamou pelo nome. Sem resposta, Francisco pulou o portão e entrou na casa e não encontrou ninguém, ao chegar na área dos fundos, achou João Henrique deitado de bruços no gramado com uma mancha de sangue nas costas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o professor já estava sem vida. Segundo a Polícia Militar, a bala atravessou o corpo da vítima e com base em investigações preliminares não foi roubado nada da vítima, pois a carteira dele estava em cima da mesa, com cerca de R$ 500 e os dois carros da família não foram levados.

Os vizinhos foram interrogados e informaram que ouviram barulho de tiros na noite de sábado por volta das 22 horas.
Na noite de sábado, dois homens foram assassinados na região da Vila Canaã. Marcos Souza da Silva (33) e Felipe Maxciel dos Santos Delgado (21) alvejados com tiros no mesmo local.

Segundo informações da Polícia Civil, dois homens chegaram no local em uma moto e atiraram contra as vítimas. Conforme o registro policial, Marcos foi baleado por pelo menos três tiros e Felipe com seis. Ainda segundo a Polícia Civil, os crimes de sábado foram motivados por guerra entre traficantes.

O caso será investigado pela Divisão de Crimes Contra a Pessoa do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet