Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Santos promete protestar contra arbitragem

Depois da confusa arbitragem de Djalma José Beltrami Teixeira no jogo deste domingo, em que o Atlético-MG ganhou do Santos na Vila Belmiro, a diretoria santista promete fazer um protesto formal contra o árbitro. A intenção é fazer com que ele não apite mais os jogos do time no Brasileirão.


"É difícil a gente falar. Ele acabou a partida antes do tempo e quando voltou o jogo, estava claro que ele não queria que o Santos empatasse. Acho que a pergunta que se deve fazer é por que ele continua apitando", reclamou o técnico Vágner Mancini, admitindo que o árbitro teve papel decisivo no resultado.


A confusão começou quando Djalma Beltrami acabou o jogo antes do tempo prometido de acréscimo. Após a reclamação santista, ele voltou atrás e reiniciou a partida. Aí, quando o Santos marcou o gol de empate, com Molina, ele anulou a jogada apontando uma suposta falta durante o cruzamento na área.


Além de reclamar a atuação da arbitragem, Vágner Mancini lamentou a contusão do goleiro Fábio Costa, que sofreu grave lesão na perna direita logo aos oito minutos de jogo - ele, provavelmente, passará por cirurgia. "Acho que isso abalou o grupo no intervalo, ver o Fábio Costa mal", disse o técnico do Santos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet