Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

endividado

Mixto tem cheque sem fundo por onde passou, diz secretário

“Por onde o Mixto passou existe um cheque sem fundo”. A afirmação é do secretário de Fazenda e presidente da Associação Amigos do Mixto, Eder Moraes, durante o programa Ponto de Vista, da TV Rondon!, apresentado pelo jornalista Onofre Jr. Ele contou que tem se dedicado a questão administrativa do clube endividado.


As informações dão conta que durante um ano de gestão do ex-vereador Júlio Pinheiro (PTB), o time contraiu uma dívida de R$ 500 mil. Atualmente, Márcio Pardal assumiu o comando da equipe e conta com o apoio, além do secretário de Fazenda, do governador Blairo Maggi e deputado José Riva, além do empresário Dorileu Leal, proprietário do Grupo Gazeta. Todos eles através da Associaçao dos Amigos do Mixto.

Eder pediu paciência aos torcedores e admitiu que assumiu o clube um pouco tarde, mas ainda acredita numa reação do Mixto e aposta até na classificação para série B. “Estamos fazendo a lição de casa, não podemos perder em casa e até agora o Mixto só perdeu dois jogos fora e ganhou um jogo em casa. Estamos arrumando uma engrenagem em movimento e assim é difícil, mas estão chegando novos reforços”, garantiu Eder.

O secretário lembrou ainda que a chapa do Mixto é mais complicada do Campeonato. O alvinegro enfrenta o Guaratinguetá, time tradicional do interior de São Paulo, Itaiutaba e América-MG, ambos com tradição em Minas Gerais e ainda o Gama, de Brasília. Mesmo assim, Eder afirma: “tenho certeza da classificação”.

Para Moraes, o trabalho que tem sido feito pelo técnico Marcelo Villar tem surtido efeito, mas o momento é de entrosamento e os investimentos no Mixto são de médio a longo prazo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet