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Domingo, 19 de maio de 2024

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GESTÃO PÚBLICA

Expectativa da Prefeitura de Várzea Grande é de ter agência de publicidade ainda no primeiro semestre

Foto: Robson Silva / Secom Varzea Grande

Walace Guimarães afirma que Prefeitura de Várzea Grande está cumprindo a lei, no processo licitatório

Walace Guimarães afirma que Prefeitura de Várzea Grande está cumprindo a lei, no processo licitatório

Num prazo de 40 a 50 dias, a Prefeitura de Várzea Grande deve ter duas ou mais agências publicitárias responsáveis pela mídia institucional da municipalidade. “Estamos atuando dentro da legislação. Existem prazos a serem cumpridos e etapas a serem escalonadas”, explica o prefeito Walace Guimarães (PMDB), de Várzea Grande.


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Desta forma, a Superintendência de Licitações da Prefeitura convida as agências envolvidas com Comunicação, Publicidade e/ou Marketing de Mato Grosso e outros estados, para se inscreverem e participarem como membro da comissão técnica de analise e julgamento das propostas técnicas, da licitação para contratação das agências de publicidade. As agências vencedoras do certame serão responsáveis pelos trabalhos publicitários da administração Walace Guimarães, até fins de 2014.

As inscrições se iniciaram nesta segunda-feira (27/05) e estendem até o dia 6 de junho, as 18h30, na Secretaria Municipal de Administração – setor de Contratos e Convênios, na Avenida Castelo Branco, 2.500, bairro Água Limpa.
Os interessados podem consultar o edital no endereço eletrônico do site da prefeitura – www.varzeagrande.mt.gov.br, no link Licitações. O sorteio dos participantes e a concorrência pública de contratação de serviços de publicidade e propaganda ocorrem no dia 21 de junho, às 9h30, na Secretaria de Administração.

“A Lei exige, em especifico, para este procedimento licitatório que tenha a participação na forma de julgamento, dos profissionais que fazem parte da comunicação, publicidade e/ou marketing para garantir lisura no ato. Por isso, o sorteio é público. Será voluntária a participação dos membros sorteados para participarem da analise das agências”, explica o superintendente de Licitações, Frederico Azevedo.

Cumprindo a legislação, Frederico Azevedo observa que a convocação de colaboradores do meio publicitário é um pré-requisito de formalização do processo licitatório para a contratação das agências de publicidade que vão atender o município.

As agências vencedoras terão um conjunto de atividades realizadas integralmente com intuito de atender ao princípio da publicidade e ao direito à informação, de difundir ideias, princípios, iniciativas ou instituições ou de informar o público em geral.
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