Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Cidades

MADRUGADA

Ladrão e vítima acabam presos depois de briga e tiroteio no CPA I

Foto: Max Aguiar - OD

Ladrão e vítima acabam presos depois de briga e tiroteio no CPA I
Dois homens, sendo um ladrão e o dono da casa roubada, acabaram presos no bairro CPA I. O motivo das detenções seria a tentativa de roubo e porte ilegal de arma do dono da casa. Os policiais do 3º Batalhão encontraram dois homens brigando na rua e acabou detendo ambos.


Três pessoas da mesma família morrem em acidente e duas ficam feridas
Acusado de matar candidato a prefeito será julgado nesta quarta-feira


Gilson Paulino Alves, 35, tantou roubar a casa de Eudócio Azambuja, 39, que ao descobrir o crime pegou o carro e começou a perseguir o ladrão que estava com o aparelho de TV nas costas.

Na abordagem, Eudócio informou que a casa dele havia sido arrombada e que ao escutar o latido dos cães, verificou o que acontecia quando flagrou Gilson no corredor externo, carregando o televisor de LED.

Quando o viu, saiu correndo e derrubou o aparelho. Eudócio, então, pegou seu veículo e saiu atrás do ladrão e o encontrou próximo da casa. Fez dois disparos para o chão, em sua direção e, em seguida, tentou segurá-lo. A Polícia chegou em seguida e localizou o revólver calibre 38, com seis munições, sendo 2 deflagradas. A arma estava dentro do veículo. Gilson, que segundo a PM é conhecido como “GilsonGordo” e pratica diversos furtos na região, está preso por tentativa de furto.

Eudócio, pelo porte e disparo de arma de fogo. Como o disparo só prevê fiança em juízo, o delegado Jeferson Dias Chaves, da Central de Flagrantes, informou que ambos seguem para a mesma unidade prisional da Capital.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet